quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fã Clube Jeito Moleque no Coração de Belô tambem estava presente na gravação do DVD Jeito Moleque 2009


Renata,Wellington e Renan



3 comentários:

  1. Adorei a foto dos moleques com a bandeira!ahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oii...seu blog esta muito BOM..gostamos..^^
    e por isso estamos te seguindo..
    seinta-se a vontade para visitar nosso blog e nos seguir tbm..

    Bjuss..^^

    ResponderExcluir
  3. Sou assessora de imprensa do Festival de Pagode Extra. Estou a procura dos fã-clubes do Jeito Moleque em Belo Horizonte. Qualquer coisa me mandem e-mail no jornalismo@extrafm.com.br
    Valeu!

    ResponderExcluir