Adorei a foto dos moleques com a bandeira!ahuahuahua
Oii...seu blog esta muito BOM..gostamos..^^e por isso estamos te seguindo..seinta-se a vontade para visitar nosso blog e nos seguir tbm..Bjuss..^^
Sou assessora de imprensa do Festival de Pagode Extra. Estou a procura dos fã-clubes do Jeito Moleque em Belo Horizonte. Qualquer coisa me mandem e-mail no jornalismo@extrafm.com.brValeu!
Adorei a foto dos moleques com a bandeira!ahuahuahua
ResponderExcluirOii...seu blog esta muito BOM..gostamos..^^
ResponderExcluire por isso estamos te seguindo..
seinta-se a vontade para visitar nosso blog e nos seguir tbm..
Bjuss..^^
Sou assessora de imprensa do Festival de Pagode Extra. Estou a procura dos fã-clubes do Jeito Moleque em Belo Horizonte. Qualquer coisa me mandem e-mail no jornalismo@extrafm.com.br
ResponderExcluirValeu!